Tradicional indústria de alimentos de Anápolis está contratando funcionários em várias funções

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Divulgação)

A Companhia de Distribuição Araguaia (CDA), que detém a gestão de famosas marcas de alimentos, como Tio Jorge, Gol e Painho, está com vagas abertas para contratar funcionários em Anápolis.

Desta vez, as oportunidades são para Operador de Empilhadeira, Promotor/Repositor, Vendedor Externo, Advogado, Analista de Marketing, Gerente de Marketing, Auxiliar de Pedreiro e Supervisor de Compras.

Para Operador de Empilhadeira é preciso experiência na área, CNH na categoria B, curso de operador de empilhadeira e disponibilidade de horário.

Para Promotor/Repositor, a empresa busca candidatos que tenham moto própria, CNH A, disponibilidade para viagens, boa comunicação, experiência e residam na cidade.

Para Vendedor Externo é necessário carro próprio, CNH B, experiência com vendas, boa comunicação, disponibilidade para viagens e residir em Anápolis.

A vaga de Advogado é destinada para profissionais que tenham superior completo em Direito, possuam OAB e tenham disponibilidade de horário. Será um diferencial ter especialização em Processo Tributário.

Para Analista de Marketing é preciso experiência; graduação em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins; disponibilidade de horário e conhecimento intermediário em softwares como Excel, Photoshop, Illustrator e Premiere.

Para gerente de marketing é necessário experiência; graduação em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins e disponibilidade de horário.

Para Auxiliar de Pedreiro, a CDA busca candidatos com ensino fundamental completo, experiência na área e disponibilidade de horário.

Já para Supervisor de Compras é preciso conhecimento na área; ensino superior completo em Administração, Contabilidade ou áreas afins; ter CNH e disponibilidade de viagens. Será um diferencial ter conhecimento com Protheus.

Todas as vagas podem ser ocupadas por pessoas com deficiência e interessados devem cadastrar o currículo pelo site de vagas da empresa ou enviá-los para o WhatsApp (62) 9 9832-2546.

Programa de Trainee

Além das vagas de emprego, a CDA também está com uma seleção aberta para o Programa de Trainee, previsto para começar no dia 18 de janeiro.

A iniciativa abrange as seguintes áreas de atuação: Engenharia de Produção, Engenharia de Alimentos e Engenharia Mecânica.

Para participar, os candidatos precisam ter concluído ou estarem concluindo o ensino superior e possuírem disponibilidade total para viagens.

As inscrições também são feitas pelo site da empresa ou pelo WhatsApp 9 9832-2546.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.