Furtou supermercado na Jaiara, ‘perdeu a memória’ e a bicicleta do patrão
Uma jovem de 24 anos precisou acionar a Polícia Militar, nesta quarta-feira (24), após o supermercado dela, na Nova Vila Jaiara, região Norte de Anápolis, ser alvo de uma ação criminosa.
Ao longo do expediente, funcionários do estabelecimento perceberam que um homem, de 32 anos, entrava e saía várias vezes, sendo que em um delas comprou apenas duas unidades de cebola.
Instantes depois, uma vizinha denunciou que o suspeito estaria nas proximidades tentando vender vários produtos que seriam do supermercado, como coador de café, cappuccino, molho de pimenta e temperos.
- Meteorologia faz alerta para tempestades em mais de 200 cidades goianas, com índices de até 30 mm; veja previsão
- Abertas inscrições para processo seletivo do IFG com salários de quase R$ 5 mil
- Praça Bom Jesus ganha vida e se torna o centro do Natal em Anápolis com pista de gelo e diversão para toda a família
A proprietária, indignada, ainda o chamou quando viu que estava passando de bicicleta na rua e teria ouvido do homem que ele voltaria para pagar.
Quando os policiais chegaram no local, fizeram um patrulhamento e encontraram o suspeito andando a pé. Ele se fez de desentendido para os agentes e disse que se havia furtado o estabelecimento, não se recordava.
Já sobre a bicicleta usada no momento do crime, o homem afirmou que pertencia ao patrão e tinha pego emprestada. O pertence não estava mais com ele, mas foi localizada posteriormente na residência em que vive.
Na Central de Flagrantes, ele foi autuado por furto e está à disposição da Justiça.






