Roberto confirma que Anápolis cumprirá decreto de Ronaldo Caiado

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Como adiantado pela seção Rápidas do Portal 6, o prefeito Roberto Naves (PP) acatou 100% do decreto estadual. Com isso, a partir desta quarta-feira (17), Anápolis segue isolamento alternado e as medidas de restrição anunciadas pelo governador Ronaldo Caiado nesta terça-feira (16).

“Consultei toda a nossa equipe jurídica e recebemos uma recomendação do Ministério Público para que, no prazo de 24h, façamos a adesão ao decreto estadual”, justificou, informando que o Poder Judiciário também sinalizou para o município na mesma direção.

“Todos estão acompanhando o que está acontecendo com o nosso país: recorde atrás de recorde no que diz respeito ao número de mortes. O Estado de Goiás vive uma situação semelhante. Anápolis vive uma situação semelhante”, completou.

Segundo Roberto, apesar dos 20 novos leitos que entraram em funcionamento a expectativa é de que em um curto período de tempo todos estejam ocupados. “Nós já temos oito pacientes e a previsão é de que em 72h esses leitos já estejam cheios de pacientes. Entendemos a realidade”.

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Roberto Naves (@robertonavesoficial)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade