PublicidadePublicidade

Ligação telefônica complicou ainda mais a situação de “agricultor” em Anápolis

Homem que encomendou as sementes também acabou sendo preso pelo mesmo crime

Da Redação Da Redação -
(Foto: Gabriella Lícia)
PublicidadePublicidade

Uma patrulha da Polícia Militar no Residencial América, bairro da região Nordeste de Anápolis, acabou rendendo muitos frutos neste sábado (20).

Isso porque, após abordar um homem de 42 anos que se comportava de maneira suspeita, os militares encontraram uma porção de cocaína junto dele.

Porém, não foi só isso. Durante o procedimento de busca pessoal, o telefone do suspeito tocou e, diante da situação, ele foi orientado pelos PM’s a atender a ligação no modo de viva-voz.

PublicidadePublicidade

O que se provou uma decisão acertada, já que o contato era referente a um “pedido” de novas sementes de maconha, uma vez que as anteriores tinham germinado.

A equipe pediu que o suspeito mostrasse o local da entrega e então o acompanharam até lá, onde foi confirmado pelo segundo suspeito que realmente havia uma plantação de maconha no local.

Diante disso, o “agricultor” foi levado junto com o fornecedor para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foram autuados por cultivo e tráfico de drogas, respectivamente.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade