Ronaldo Caiado esperou sua vez e agora já está vacinado contra a Covid-19
“Eu só vou me sentir realizado na hora em que puder assistir os 7,2 milhões de goianos sendo vacinados”, declarou
O governador Ronaldo Caiado (DEM), de 71 anos, esperou a sua vez no cronograma e recebeu nesta terça-feira (23) em Goiânia a primeira dose da vacina contra a Covid-19.
“Eu só vou me sentir realizado na hora em que puder assistir os 7,2 milhões de goianos sendo vacinados”, declarou, na Área I da Pontifícia Universidade Católica (PUC Goiás), onde teve a CoronaVac aplicada.
Caiado também fez um apelo para que as pessoas acreditem fielmente na ciência e confiem na vacina como a melhor alternativa para combater a Covid-19.
“Não tem outro remédio para tratar de vírus que não seja a vacina”, ressaltou. “As pessoas que resistirem contaminarão outras, além terem complicações, podendo evoluir a óbito”, acrescentou.
O governador informou ainda que as busca por novos mecanismos para ampliar a oferta de vacinas em Goiás e no Brasil prosseguem.
Segundo ele, nesta quarta-feira (24), será realizada uma reunião em Brasília, com o presidente Jair Bolsonaro e várias outras autoridades, para tratar do assunto.
“Esperamos que haja um esforço conjunto de toda sociedade para levarmos aos americanos e aos chineses a necessidade que voltem os olhos também para o Brasil”.