Venda mal resolvida de cadela termina com homem espancado na rua, em Anápolis

Amigo de agressor também teria participado da confusão e simulado pegar uma arma de fogo antes de fugir

Da Redação Da Redação -
Visão noturna do Centro de Anápolis. (Foto: Pedro Henrique Santos)

Nesta segunda (12), um homem procurou uma delegacia da Polícia Civil para registrar uma situação de confusão e violência que viveu em um bairro da região Sudeste de Anápolis, por causa de um animalzinho de estimação.

É que a vítima teria ido até a porta de uma residência para receber o dinheiro referente a uma cadelinha, que desistiu de comprar, mas que já havia gastado cerca de R$ 100 com vacinas.

Ele chegou na casa querendo falar com o rapaz que efetuou a venda, porém, encontrou apenas a mãe dele, que disse que a quantia seria devolvida assim que o animal fosse realmente vendido.

Insatisfeito, o homem insistiu para falar com o jovem, que estaria ouvindo a conversa e teria saído do imóvel já aborrecido, jogando o celular no chão, falando palavrões e iniciando uma luta corporal.

A esposa da vítima estava por perto e tentou registrar toda a situação por um smartphone.

Neste momento, um amigo do agressor também apareceu e ajudou a dar chutes e socos no homem. Depois, teria ido no carro e simulado que estava pegando uma arma de fogo. No entanto, apenas fugiu do local.

O caso foi registrado como ameaça e lesão corporal dolosa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade