Dançarina é assassinada com 10 tiros após fazer comentário nas redes sociais
Ela comentou em um dia e foi executada no seguinte. Cena foi registada por câmera de segurança
Uma dançarina de 24 anos, identificada como Juciene Sampaio Bastos, mais conhecida como Juju Tempestade, foi assassinada a tiros após fazer um comentário em uma rede social.
A informação foi confirmada nesta sexta-feira (14) pela Polícia Civil de Feira de Santana, na Bahia, onde o crime foi registrado.
Tudo teria acontecido depois que um jovem integrante de uma facção criminosa, Brendo Brito dos Santos, também de 24 anos, foi morto na última quarta-feira (12).
Na ocasião, a dançarina, que teria sido da mesma facção e mudado recentemente para uma inimiga, passou a fazer comentários sobre a morte dele.
“‘Depois da morte de Brendo, ela fez comentários depreciativos sobre a morte dele e isso gerou acirrou a animosidade entre os dois grupos. Por isso, ela foi morta”, explicou o delegado Rodolfo Faro, ao G1.
No dia seguinte, um homem parou com uma motocicleta em frente a casa de Juju Tempestade. Ele esperou ela virar de costas e a alvejou com cerca de 10 disparos. A cena foi registrada por câmeras de segurança.
A jovem morreu antes mesmo da chegada do socorro e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).