Será que bêbado do Jardim Esperança aprenderá a lição após causar prejuízo à PM?

Ele tinha dois motivos para não dirigir, mas preferiu 'pagar para ver' e teve a prisão em flagrante arbitrada pelo delegado

Da Redação Da Redação -
Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Centro de Anápolis. (Foto: Marcelo Santos)

Um bêbado de 38 anos deu bastante trabalho para a Polícia Militar na noite de domingo (23), no Jardim Esperança, bairro do extremo Sul de Anápolis.

Dirigindo um Chevrolet Astra em alta velocidade pelas ruas do bairro, ele acabou batendo na traseira da viatura que estava parada na Rua São José atendendo uma ocorrência.

Assim que desceu do veículo, o homem deu como justificativa que havia ingerido álcool e adiantou que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) já havia sido apreendida em um flagrante anterior.

O teste do bafômetro confirmou o teor acima do permitido e não restou alternativa aos policiais senão levá-lo para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Lá ele foi atuado e preso pelos crimes de embriaguez ao volante e falta de habilitação. Ele também terá de pagar o prejuízo causado na viatura.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade