Jovem é esfaqueado ao tentar salvar vizinha na porta de casa, em Anápolis

Ela também acabou sendo ferida e os dois precisaram ser levados para o HUANA

Da Redação Da Redação -
Uma das vítimas foi encaminhada para o HEANA com ferimentos leves (Foto: Divulgação)

A noite de desta sexta-feira (28) quase terminou em tragédia no Residencial Arco-Íris, bairro da região Sudeste de Anápolis.

É que uma mulher, de 40 anos, estava consumindo bebidas alcoólicas na porta de casa, juntamente com outros moradores das proximidades, quando o marido dela, de 60 anos, chegou no endereço enfurecido.

Ele teria começado a agredi-la repentinamente e na frente de todos. Para proteger a vítima, um jovem vizinho, de 18 anos, interviu na discussão.

Neste momento, acabou esfaqueado duas vezes, no pescoço e no peito, pelo companheiro da mulher. Ela também foi golpeada no braço.

Todos que estavam no local ficaram ainda mais desesperados e o pai do jovem o colocou às pressas dentro de um veículo para levá-lo para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

Já a mulher foi socorrida por uma unidade básica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada pro mesmo hospital. Ambos estavam conscientes e orientados.

A Polícia Militar foi acionada para acompanhar a situação, mas o autor fugiu e não foi mais localizado. Ele deverá responder por violência doméstica e tentativa de homicídio.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade