Por que a visita de Leandro Ribeiro e Domingos Paula ao prefeito de Aparecida está rendendo críticas

Ambos já criticaram o chefe do Executivo aparecidense, especialmente Dominguinhos que chegou a fazê-lo publicamente ao usar a tribuna e dizer que Mendanha era o "principal adversário de Anápolis"

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -
Leandro Ribeiro e Domingos Paula, respectivamente presidente e vice-presidente da Câmara de Anápolis em encontro com o prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha. (Foto: Divulgação/ Instagram)

A visita feita pelo presidente e vice-presidente da Câmara de Anápolis ao prefeito de Aparecida de Goiânia, na sexta-feira (11), foi vista com reticências por políticos anapolinos, especialmente vereadores da situação e oposição.

Isso porque ambos já criticaram o chefe do Executivo aparecidense, especialmente Domingos Paula (PV) que chegou a fazê-lo publicamente ao usar a tribuna e dizer que Gustavo Mendanha (MDB) era o “principal adversário de Anápolis”.

O vídeo do verde desancando o emedebista rapidamente circulou em grupo de WhatsApp assim que a foto do encontro no gabinete de Mendanha foi compartilhada nas redes sociais.

Os colegas de parlamento também avaliaram que, se a visita foi institucional, Leandro Ribeiro (PP) deveria ter ao menos avisado a Mesa Diretora.

Alguns também mencionam, em reserva, que tornar público o encontro passa sinais que podem ser vistos como provocação ao Palácio Pedro Ludovico, uma vez que Gustavo Mendanha é tido como potencial concorrente do governador Ronaldo Caiado (DEM) em 2022.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.