Ligações de Lázaro Barbosa com rituais de bruxaria e satanismo vêm à tona

Cercado pela polícia, serial killer teria dito às vítimas “vai levar o tanto de gente que puder”

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação)

Serial killer de Brasília, Lázaro Barbosa de Sousa, de 32 anos, teria ligações com rituais de bruxaria, revelou o Metrópoles.

O portal sediado em Brasília também reportou que itens ligados à doutrina satanista teriam sido localizados na residência dele, no Entorno do Distrito Federal (DF).

O homem está sendo procurado há sete dias por cometer um quádruplo latrocínio em Ceilândia (DF) e um quinto em Goiás.

Ele teria ainda baleado três pessoas no último sábado (12), em Cocalzinho de Goiás, deixando duas delas em estado grave.

Lázaro Barbosa Sousa já possui uma condenação por homicídio, na Bahia. É também procurado no DF e em Goiás por crimes de roubo, estupro e porte ilegal de arma de fogo.

Mais de 200 policiais atuam nas buscas e, segundo a Secretaria de Segurança Pública de Goiás, ele está cercado em Edilândia, povoado de Cocalzinho, último local em que foi visto.

O serial killer alega estar possuído por um espírito e, ainda segundo o Metrópoles, também teria dito às vítimas que “vai levar o tanto de gente que puder”.

O que já se sabe sobre o serial killer Lázaro Barbosa

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.