PublicidadePublicidade

Homem praticava ‘armadilhas sexuais’ contra jovens de Anápolis em aplicativos de encontros

Polícia Civil conseguiu encontrá-lo e delegado explicou ao Portal 6 como ele agia

Da Redação Da Redação -
Suspeito está preso no Centro de Detenção Provisória de Brasília. (Foto: Captura / Google)

A 2º Delegacia Distrital de Polícia de Anápolis cumpriu, na manhã desta quarta-feira (16), um mandado de prisão temporária contra um homem de 45 anos que é apontado como possível autor recorrente de três crimes sexuais.

Ao Portal 6, o delegado Jorge Bezerra, responsável pelo caso, informou que o suspeito tinha como alvo apenas mulheres jovens, com idades entre 20 e 25 anos.

Através de aplicativos de encontros, atraía as garotas para que se encontrassem com ele e tivessem relações sexuais. Durante este primeiro encontro, gravava vídeos íntimos delas sem autorização.

PublicidadePublicidade

“Depois, ele ameaçava divulgar os vídeos para que as vítimas realizassem novas práticas sexuais”, explicou o delegado.

O homem está sendo investigado pelos crimes de tentativa de estupro, registro não autorizado de intimidade sexual e divulgação de cena íntima.

“O crime de estupro caracteriza-se pela prática de atos sexuais mediante violência ou ameaça. Nesse caso, ele chegava apenas na ameaça, não tendo as práticas sexuais. Por isso tentativa”, esclareceu Jorge Bezerra.

As investigações apontaram que o suspeito chegou a procurar amigos e familiares das vítimas para intimá-las. Em um dos casos, até enviou o vídeo para um ex-namorado de uma das jovens.

Além de casos em Anápolis e Itumbiara, ficou constatado que ele já havia cometido os mesmos crimes contra, pelo menos, sete moças diferentes no Distrito Federal.

O homem já foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Brasília e está à disposição do Poder Judiciário.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade