Ex-vereador é abordado e preso na região de motéis de Anápolis

Ele precisou ser levado para Central de Flagrantes e carro dele foi encaminhando ao Centro Pátio

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação/ PMGO)

Na noite desta terça-feira (22), policiais militares tiveram de parar um veículo que estava trafegando pela Avenida Brasil Sul, na altura do bairro Calixtolândia, na região de motéis de Anápolis, com os faróis apagados.

Durante a abordagem, os agentes perceberam que o motorista era um ex-vereador do município de Gameleira e apresentava todos os sinais de que havia ingerido bebidas alcoólicas.

Além dos olhos avermelhados e fala arrastada, o homem, de 42 anos, mal conseguiu sair de dentro do veículo e admitiu para a corporação que estava embriagado.

Encaminhado ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 1.04 mg/l de álcool no organismo, equivalente ao triplo da tolerância criminal.

O ex-vereador foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado por dirigir bêbado. Já o carro dele foi levado para o Centro Pátio, já que não havia ninguém que pudesse assumir a direção do veículo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade