Briga generalizada em posto de combustíveis terminou na delegacia em Anápolis

Problema começou por causa de um som automotivo e situação deverá ser investigada pela Polícia Civil

Da Redação Da Redação -
Central de Flagrantes da Polícia Civil. (Foto: Danilo Boaventura)

Policiais militares tiveram de se deslocar até um posto de combustíveis, na Vila Jaiara, região Norte de Anápolis, na noite desta terça-feira (07), após a denúncia de que no local estaria acontecendo uma briga generalizada, envolvendo cerca de 10 pessoas.

No local, os agentes encontraram várias pessoas com os ânimos ainda exaltados e descobriram que tudo começou quando duas pessoas teriam, horas antes, furtado vários aparelhos do som automotivo de um homem de 42 anos.

A vítima e o filho conseguiram imagens de câmeras de segurança que mostravam o delito e repassaram em grupos de WhatsApp. Por fim, descobriram onde os suspeitos estavam e decidiram ir tirar satisfações, juntamente com outros parentes.

No local, encontraram um dos responsáveis pelo veículo utilizado no crime. Ele acabou confessando a ação, mostrou que parte dos aparelhos ainda estavam no porta-malas e indicou o endereço do parceiro.

Por conta do crime, uma discussão começou no local e o filho da vítima quebrou o vidro traseiro do carro do suspeito, o que provocou um extenso corte no braço dele.

Os policiais conseguiram acalmar a situação assim que chegaram e acionaram o reforço de mais duas viaturas.

Os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, autuados por furto e deverão ser investigados pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade