Em Anápolis, adolescente confidencia para prima que estava sendo estuprada há 02 meses

Informação logo se espalhou pela família e envolvidos tiveram de ser encaminhados para delegacia

Da Redação Da Redação -
Central de Flagrantes de Anápolis. (Foto: Gabriella Lícia)

Uma movimentação diferente de viaturas da Polícia Militar pôde ser percebida nesta segunda-feira (12) por alguns moradores do Residencial Leblon, na região Leste de Anápolis.

É que os agentes tiveram de ser acionados depois que uma adolescente, de 13 anos, contou para uma prima que havia perdido a virgindade e estava sendo estuprada pelo padrasto, de 35 anos, há cerca de dois meses.

A parente, sem saber o que fazer, decidiu contar para outros membros da família, inclusive para a mãe da menina, que nunca teria desconfiado de nada.

O suposto autor do crime confirmou a prática aos militares, enquanto a adolescente alegava “ter procurado” a situação.

Todos os envolvidos tiveram de ser encaminhados à Central de Flagrantes, mas como o crime não havia acontecido no mesmo dia, foram apenas solicitados exames de práticas sexuais delituosas na vítima.

Por se tratar de uma menor de 14 anos, o caso deverá ser apurado como estupro de vulnerável pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade