Garotinha escapa da vovó e fica presa por 10 minutos em máquina de bichos de pelúcias em Goiás

Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e shopping afirmou que reforçará a vigilância no local

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução TV / Anhanguera)

Ao sair para trabalhar na quinta-feira (22), o funcionário de um shopping de Catalão, a 269 km de Anápolis, não imaginava que viveria uma situação para lá de inusitada.

É que ele precisou arrombar a fechadura de uma máquina de bichinhos de pelúcia para salvar uma garotinha de apenas 02 anos que, curiosamente, conseguiu entrar lá dentro e acabou ficando presa.

Uma outra trabalhadora do centro comercial, que não quis ter o nome revelado, contou em entrevista ao G1 que a menina ficou no interior do brinquedo por aproximadamente 10 minutos.

“Ela estava brincando com a avó enquanto a mãe estava em uma livraria. Quando deram falta, a menina já estava dentro da máquina”, contou a funcionária.

“Estava um desespero, a menina estava chorando e suadinha. Um rapaz [funcionário] arrombou as fechaduras e abriu o vidro. A gente ficou com medo de quebrar o vidro e machucá-la”, acrescentou.

Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas para ir ao local ajudar no resgate, mas o colaborador conseguiu libertar a criança sozinho e sem ferimentos.

Para que incidentes desta natureza não se repitam, o shopping afirmou que vai reforçar a supervisão no local e informar o lojista responsável para que alguma providência seja tomada para que crianças não consigam passar pelo vão da saída dos ursinhos da máquina.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.