Preso é encontrado morto com órgão genital na boca e coração arrancado
Ele já havia passado por julgamento e sido condenado pela Justiça por crime cruel contra enteada de 05 anos

Está repercutindo nas redes sociais o caso de um homem, de 30 anos, que estava preso e foi encontrado morto dentro da cela, em Cruzeiro do Oeste, no Paraná. O óbito ocorreu na quarta-feira (18).
O corpo foi localizado por agentes que atuam na penitenciária estadual do município e estava sem o coração. O órgão genital também foi cortado e colocado na boca do detento.
Conforme o Portal TN Online, as informações preliminares levantadas pela Polícia Civil dão conta que o crime foi cometido por três colegas de cela.
Responsável pelo caso, o delegado Isaías Cordeiro de Lima contou que o detento foi golpeado no pescoço com uma escova de dentes. Em seguida, foi colocado numa cama e teve o coração arrancado com uma lâmina de barbear.
O mesmo objetivo cortante também teria sido usado para cortar o órgão genital dele.
Após a execução, os envolvidos ainda fizeram toda a limpeza da cela, na tentativa de dificultar as investigações que apontariam a autoria.
Leia também
- Fiocruz alerta para contaminação da Amazônia por plásticos
- Com serviços de saúde e lazer, condomínios para idosos ganham espaço e são vistos como futuro para quem tem mais de 60 anos
- Para concorrer com Assaí e Atacadão, nova rede de supermercado chega ao Brasil e anuncia as primeiras unidades
- Volta do horário de verão no Brasil: os estados que podem aderir à medida, segundo o Governo Federal
A ação foi em vão, porque todos foram rapidamente identificados e um dos suspeitos alegou que ouviu vozes mandando cometer o delito.
O detento morto tinha sido condenado pelo estupro da enteada, de 05 anos.