Após ser chamado para fazer ‘aquilo’, homem mata e corta o pênis do amigo
Assassino foi preso e polícia encontrou o órgão arrancado da vítima em uma panela

Um caso bizarro ocorrido em Itanhaém, no litoral de São Paulo, vem repercutindo nas redes sociais.
Um homem, de 48 anos, foi preso na última quinta-feira (09) por matar e cortar o pênis do amigo.
O crime ocorreu em 28 de agosto e até agora ele era considerado foragido. Em depoimento, confessou o assassinato.
Aos investigadores, contou que os dois estavam usando cocaína em uma pousada e que cometeu o ato em um momento de descontrole.
Segundo o assassino, o amigo teria tirado totalmente a roupa e chamado ele, que se considera hétero, para fazer ‘aquilo’.
A vítima morreu com golpes de faca no tórax e no pescoço. O corpo foi abandonado na praia e órgão sexual decepado encontrado pela polícia dentro de uma panela na pousada onde ocorreu o crime.
Leia também
- Os signos que precisam se blindar pois serão atingidos por uma onda de inveja vinda de uma pessoa próxima
- Confira o resultado da Dupla Sena 2856 desta sexta-feira (05); prêmio é de R$ 7 milhões
- Confira o resultado da Quina 6819 desta sexta-feira (05); prêmio é de R$ 2,3 milhões
- 6 características marcantes que ajudam a identificar se uma pessoa é falsa ou não, segundo a psicologia
O homem não deu explicação clara sobre o motivo de ter escondido o pênis lá dentro, mas reforçou às autoridades que gosta ‘mesmo é de mulheres’.
De acordo com a Polícia Civil, ele já possuía antecedentes criminais por diversos crimes e foi encaminhado à cadeia pública de Peruíbe.