Mensagens de bom dia para WhatsApp: onde achar de graça

Para algumas pessoas pode ser irritante, mas tem quem ama as mensagens motivacionais no WhatsApp

Anna Júlia Steckelberg Anna Júlia Steckelberg -
(Foto: Reprodução)

As mensagens de bom dia, boa noite, boa semana, um mês iluminado no WhatsApp são amadas por algumas pessoas. Enquanto isso, há quem não as suporta. Foi pensando nisso, que hoje o Portal 6, te apresenta aplicativos e sites que trazem coleções de imagens para todos os gostos, bonitinhas ou irônicas, ótimas para compartilhar nos seus grupos. Vem com a gente!

Mensagens de bom dia para WhatsApp – Para quem acorda feliz 

Mensagens de bom dia para WhatsApp: onde achar de graça

Acordando feliz. (Foto: Reprodução/Seicho)

Mensagens de Bom Dia 

Esse site disponibiliza mais de 150 imagens de bom dia. Quase meio ano para você que quer alegrar (ou irritar) amigos e familiares diariamente. 

Bonitas Mensagens 

Basicamente, aqui você encontra frases de amor, filosóficas e religiosas, entre outras, com imagens de fundo para compartilhar. Está também no Facebook. 

Meme Generator 

Olha que interessante: neste aplicativo você cria seu próprio meme. Em resumo, você pode usar imagens clássicas do próprio app, ou fazer o upload da sua. E personalizar o texto (para o bem ou para o mal).

MeuZapZap 

Além de ofertar vídeos, imagens, frases e sons. Em síntese, este site possui grupos temáticos de WhatsApp com regras de participação: esportes, games, notícias etc. Vale a pena!

Whatstube 

Por fim, se você busca vídeos, imagens, áudios, GIFs, frases, este site oferece um repositório enorme para compartilhar.

Para quem acorda de mau humor:

Mensagens de bom dia para WhatsApp: onde achar de graça

Acordando de mau humor. (Foto: Reprodução/Women’s)

Bichinhos Xingando 

Não se engane, aqui a fofura é só na aparência. Porque onde já se viu gatinhos com a boca suja? Vem conferir.

Disney Irônica 

Chega de romantismo. Esta página une personagens famosos da Disney a uma dose hilária de realidade. 

Frases Indiretas 

Ok, este aplicativo disponibiliza mais de 250 frases de indiretas prontas e divididas em categorias. Além disso, permite criar memes e compartilhar direto do app para WhatsApp, Facebook, Twitter etc.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade