Em Anápolis, caminhão desengata e passa por cima de mecânico

Socorrida pelo SAMU, vítima foi levada às pressas para o HEANA

Portal 6 Da Redação -
Em Anápolis, caminhão desengata e passa por cima de mecânico
Uma das vítimas foi encaminhada para o HEANA com ferimentos leves (Foto: Divulgação)

Um mecânico de 25 anos precisou ser resgatado às pressas na noite de sábado (25) após ser atropelado por um caminhão em mal funcionamento.

O acidente aconteceu no Residencial Cidade Industrial, bairro localizado na região Extremo Sul de Anápolis.

O jovem estava tentando consertar uma falha no veículo, que desengatou e saiu do lugar com o profissional ainda embaixo do pneu.

Ele teve fratura nas pernas e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado consciente ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).

Portal 6

Da Redação

A Redação do Portal 6 é formada por jornalistas e colaboradores comprometidos com a informação de qualidade, cobertura em tempo real e o que realmente importa para o leitor. Aqui você encontra reportagens exclusivas, análises, notícias de utilidade pública e os bastidores dos principais acontecimentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.