PublicidadePublicidade

Vereador de Anápolis perde quase 25 kg em menos de cinco meses e mudança chama atenção

"Amor próprio, junto com a mentalidade e o desejo de mudar realmente de vida, foi o principal ponto nessa fase", contou o parlamentar ao Portal 6

Caio Henrique -
(Foto: Montagem/ Portal 6)

É notável a diferença na aparência do ortopedista e vereador José Fernandes (PSB) nos últimos meses.

Tanto é que, em entrevista ao Portal 6 nesta terça-feira (28), o próprio parlamentar admitiu que a mudança no físico não passa desapercebida por quase nenhum dos pacientes.

“Todo mundo que entra já comenta comigo”, disse entre risos.

PublicidadePublicidade

O motivo para todo este alarme? Um total de 23kg perdidos, em pouco mais de quatro meses.

À reportagem, José Fernandes explicou que a motivação foi muito além da perda de peso, foi uma busca por mudança de vida.

“Tudo começou em maio, quando eu estava obeso, indisposto, hipertenso, tratando com dois comprimidos por dia. Meu aniversário, em julho, funcionou como um marco para atingir meus objetivos”, contou.

E, segundo o vereador, foi esta iniciativa própria de querer uma mudança que se provou a grande chave do sucesso na transformação.

“O amor próprio, junto com a mentalidade e o desejo de mudar realmente de vida, foi o principal ponto nessa fase”, ressaltou.

Reeducação alimentar e a prática constante de atividades físicas completam a lista de recomendações do médico, para quem quiser seguir a rotina que tanto lhe ajudou na missão fitness.

Ele também destacou a motivação e disposição que o aumento do condicionamento físico traz para a pessoa que adentra esta forma mais saudável de se viver, funcionando como um incentivo para mergulhar cada vez mais na rotina.

José Fernandes também deixou uma mensagem de incentivo aos que desejam embarcar em objetivos parecidos.

“A chave, principalmente no início, é a mudança de mentalidade. Tem que ter um gatilho, uma motivação para te fazer sair do lugar. A minha foi o desejo de sair da medicação de hipertensão e também da obesidade”, apontou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade