Avião de Marília Mendonça será removido neste domingo, diz TV

Aeronave será dividida em partes, que serão levadas para o aeroporto onde deveria ter pousado

Folhapress Folhapress -
Avião de Marília Mendonça será removido neste domingo, diz TV
Avião em que Marília Mendonça estava (Foto: Reprodução)

O avião que caiu com a cantora Marília Mendonça será removido neste domingo (7) do local do acidente em Minas Gerais. Conforme mostrou o Jornal Nacional, da TV Globo, a aeronave será dividida em partes, que serão levadas para o aeroporto onde deveria ter pousado e, posteriormente, para perícia.

O local da vistoria, no entanto, não foi decidido. A PEC Taxi Aéreo, dona da aeronave, foi autorizada pelo Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) a recolher os destroços.

Ao longo deste sábado, equipes da FAB (Força Aérea Brasileira) recolheram documentos e outros materiais relativos ao avião. A aeronave caiu na sexta-feira (05) em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, matando a cantora de 26 anos e outras 4 pessoas.

“Os investigadores do SERIPA III (3º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) irão identificar indícios, fotografar as cenas, retirar partes da aeronave para análise, ouvir relatos de testemunhas, reunir documentos etc”, afirmou a FAB (Força Aérea Brasileira) por meio de sua página no Twitter na manhã deste sábado.

Folhapress

Folhapress

Maior agência de notícias do Brasil. Pertence ao Grupo Folha.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade