Temporal em Anápolis já tem marcas de destruição pela cidade

Defesa Civil já alertou que é alto o risco de raios, granizo e vendavais nas próximas 24h

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Chuvas provocam transtornos no município, como nesta foto de alguns meses atrás. (Foto: Reprodução)

A chuva que começou a cair em Anápolis ainda na madrugada desta quinta-feira (18), e que continua constante ao longo de todo o dia, já deixou uma série de estragos para moradores de diferentes bairros.

No Residencial Copacabana, pouco antes de amanhecer, uma mulher teve a casa toda inundada pela água que escorria pela rua e uma série de pertences ficaram danificados. Ao Portal 6, vizinhos contaram que estão se mobilizando para ajudá-la a recuperar tudo o que perdeu.

No Residencial Morumbi, já no começo da tarde, um muro não resistiu à força da precipitação e caiu sobre uma residência, que também ficou com vários cômodos e móveis destruídos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Na Vila Góis, um dos bairros mais próximos do Centro, moradores registraram várias casas alagadas. Há ainda vídeos circulando nas redes sociais mostrando a força da enxurrada na Avenida Pedro Ludovico.

Como já adiantado pelo Portal 6, a previsão estima que a chuva será constante até o próximo final de semana. Por SMS, a Defesa Civil já alertou que é alta a possibilidade de queda de raios, granizo e vendavais nas próximas 24h.

A orientação é evitar situações de risco e, em caso de emergências, acionar o Corpo de Bombeiros pelo 193.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade