Jovem afirma que matou caseiro com facão em Anápolis para não ter relações sexuais

Vítima foi encontrada toda ensanguentada e suspeito dormia quando policiais chegaram até ele

Da Redação Da Redação -
Facão utilizado no crime foi encontrado perto da chácara. (Foto: Reprodução)

Um homem, de identidade ainda não revelada, foi encontrado morto, neste sábado (04), em uma chácara localizada na zona rural de Anápolis.

O Portal 6 apurou que a vítima era caseiro do local e foi visto na cama de um quarto pelo proprietário do imóvel. A residência também tinha sinais de arrombamento e sangue espalhado por toda a cozinha.

A Polícia Militar foi acionada para ir ao endereço e soube por testemunhas que o homem, na noite anterior, estava ingerindo bebidas alcoólicas com um jovem de 22 anos e que eles teriam tido uma discussão.

Com informações de quem poderia ser o autor, os agentes iniciaram as diligências e acabaram encontrando o endereço da mãe do suspeito.

Lá, o rapaz estava dormindo e, ao ser acordado, confessou ter cometido o assassinato porque, ao usarem drogas juntos, a vítima teria o trancado na casa e pego um facão para força-lo a ter relações sexuais.

Uma luta teria começado e o suspeito alega que conseguiu tomar o facão e golpear o homem várias vezes. Depois, teria queimado as roupas que usava e arrombou a porta para escapar, porque não teria encontrado as chaves.

A arma utilizada no crime foi encontrada nas proximidades da chácara e o envolvido foi encaminhado à Central de Flagrantes.

O caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.