Parece surreal, mas é verdade a forma como Wanderson Mota acabou se entregando à polícia

Mulher, que teve papel fundamental para convencer o criminoso, chegou a mandar selfie para prefeito para que acreditassem nela

Da Redação Da Redação -
Cindra convenceu Wanderson a se entregar. (Foto: Reprodução)

Cinda Mara, de 56 anos, é a fazendeira que convenceu Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, a se entregar à polícia na manhã deste sábado (04), em Gameleira de Goiás.

O Portal 6 apurou que ela estava dormindo quando o suspeito apareceu repentinamente, batendo na janela dela com uma arma de fogo carregada e querendo mata-la.

Com calma, a mulher o convidou para entrar e, apesar de receber contínuas ameaças de morte, se manteve tranquila para fazer um café e oferecer uma bolacha que ele mesmo pediu.

Na ocasião, o marido de Cinda chegou em casa e teria ficado com medo, mas também foi acalmado e ouviu da companheira que não ia deixar ninguém ser machucado.

A história, que até parecia um trote, teria sido confirmada assim que a mulher tirou uma selfie com o suspeito e enviou para o prefeito do município, que acionou às pressas a Polícia Militar.

Cinda está na Delegacia Regional de Anápolis prestando depoimento e todos os detalhes do caso deverão ser apresentados pela Polícia Civil em entrevista coletiva, marcada para às 10h.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade