6 jogos de futebol para celular que você precisa conhecer

Antes restrito a videogames e computadores, simuladores chegaram para ficar na lista de aplicativos

Pedro Hara Pedro Hara -
jogos de futebol
Jogos de futebol migraram para as telas dos celulares. (Foto: Hardware.com.br)

Antes restrito apenas a videogames e computadores, os jogos de futebol chegaram para ficar nos celulares. Jogados de maneira online ou offline, os games são diversão garantidas para o amante do esporte mais popular do país.

Para te ajudar na hora de relaxar, separamos uma lista com 6 jogos de futebol para celular que você precisa conhecer.

6 jogos de futebol para celular que você precisa conhecer

1. FIFA 21 Mobile

Consagrado jogo de futebol para console e computador, o FIFA possui a versão para smartphone. A franquia possui versões para Android e iOS.

jogos de futebol

Versão mobile do game atrai diversos jogadores. (Foto: Reprodução)

2. eFootball PES 2021

Com o intuito de rivalizar com o FIFA, o eFootball PES (antigo Pro Evolution Soccer) é um dos principais games de futebol para os celulares.

Seguindo o exemplo da versão para console e computador, é possível desafiar outros jogadores para partidas online. Além disso, o jogo recebe atualizações semanais de acordo com as atuações dos atletas nos clubes.

Jogo pode ser baixado para Android e iOS. (Foto: Reprodução)

3. Score Hero 2

Precisa pegar a estrada e vai ficar sem internet? O Score Hero é um dos jogos que você pode baixar para passar o tempo até o destino.

O aplicativo simula diversas situações reais de uma partida de futebol e o objetivo é marcar gols com o atleta que está controlando e transformar ele em um herói do clube e do país que defende.

Aplicativo simula situações de jogo como cobranças de falta e escanteios. (Foto: Reprodução)

4. Soccer Stars

O Soccer Stars é semelhante ao bom e velho futebol de botão. Controlando cinco atletas em campo, o jogador precisa pensar de maneira estratégica e estar com a pontaria afiada para vencer os adversários.

A princípio, o jogador pode treinar contra o computador para aprender os movimentos. No momento em que se sentir preparado, o usuário pode desafiar outros jogadores para confrontos online.

Soccer Stars se assemelha a um jogo de futebol de botão. (Foto: Reprodução)

5. Dream League Soccer

Ainda que FIFA e PES sejam os principais simuladores de futebol para celular, o Dream League Soccer surge como uma boa opção para quem quer fugir do óbvio.

Você terá que administrar o clube em que está, além disso treinará os jogadores para que evoluam e como resultado conquistem títulos.

Simulador quer fazer frente aos já consolidados FIFA e PES. (Foto: Reprodução)

6. Top Eleven

Neste jogo o desafio vai muito além das quatro linhas. Sendo assim, além de preparar o time para as partidas, você precisará contratar atletas, realizar melhorias no estádio e cuidar de diversas partes da gestão do clube.

jogos de futebol

Neste jogo é preciso administrar todos os aspectos de um clube de futebol. (Foto: Reprodução)

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade