Ex-peões voltam para sede de ‘A Fazenda’ para atividade

Retorno faz parte de uma das dinâmicas da reta final do reality rural, o tradicional amigo secreto

Folhapress Folhapress -
Peões reunidos na sala de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Os eliminados de “A Fazenda 13” (RecordTV) voltaram para Itapecerica da Serra na tarde deste domingo (12). Por lá, eles reencontraram os oito peões que ainda disputam o prêmio milionário. O retorno faz parte de uma das dinâmicas da reta final do reality rural, o tradicional amigo secreto.

Na última semana, a RecordTV confirmou que dois ex-participantes não irão marcar presença nas festividades: Fernanda Medrado e Nego do Borel.

Fernanda Medrado bateu o sino e desistiu do reality show rural nove dias depois da estreia. Antes de sair, ela explicou que a pressão do jogo, sua briga com Rico Melquiades e a opinião de outros peões sobre sua amizade com Dayane Mello estariam a motivando a deixar o programa.

Já Nego do Borel foi expulso após ser acusado de estupro de vulnerável por dormir com Dayane Mello quando ela estava bêbada. Durante a noite em que os dois passaram juntos, a peoa pôde ser ouvida diversas vezes repelindo o cantor.

Liziane Gutierrez, a primeira eliminada da edição, não estava presente no amigo secreto. A reportagem entrou em contato com a RecordTV para saber o motivo da ausência, até o momento não tivemos resposta.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade