Após vídeo humilhante viralizar, responsável por amarrar pelo pescoço e arrastar jovem na lama é preso

Polícia Civil também descobriu um vídeo do autor manipulando uma motosserra ligada, a centímetros de outra pessoa ainda não identificada

Pedro Hara -
Mandado de prisão foi cumprido nesta quinta-feira (23). (Foto: Captura)

O responsável por amarrar pelo pescoço e arrastar jovem na lama durante uma cavalgada no último domingo (19) foi preso nesta quinta-feira (23).

O caso veio a tona após o vídeo viralizar nas redes sociais. A Polícia Civil (PC) cumpriu o mandado de prisão temporária na zona rural do município de Padre Bernardo, região do Entorno de Brasília.

De acordo com a delegada Bárbara Buttini, que está a cargo das investigações, o autor será indiciado por tentativa de homicídio por meio de asfixia por conta da corda no pescoço.

Conforme a investigadora, a vítima, de 18 anos, já estaria passando por sofrimento. “A vítima passava por sofrimento anterior à gravação, pois já estaria coberta de lama, amarrada, somente de cueca e sem calçados”, explicou.

Durante a investigação do caso, a PC descobriu um outro vídeo do rapaz que foi preso. Nele, o autor está manipulando uma motosserra ligada, a centímetros de outra pessoa que ainda não foi identificada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.