6 maneiras de fazer churrasco na Airfryer que todo mundo deveria conhecer

São vários jeitos e vários tipos de carnes e cortes possíveis que você precisa aprender

Anna Júlia Steckelberg Anna Júlia Steckelberg -
6 maneiras de fazer churrasco na airfryer que todo mundo deveria conhecer
Fazer churrasco na airfryer nos poupa de toda sujeira e ainda mantém os alimentos saudáveis. (Foto: Reprodução)

A Airfryer, ao lado do liquidificador, forno e sanduicheria, se tornou um item necessário em nossos lares. Afinal, quer mais praticidade do que preparar frituras sem usar óleo? Além disso, outra vantagem é que este eletrodoméstico nos poupa de toda sujeira e ainda mantém os alimentos saudáveis. Pois bem, sabia que dá para fazer um churrasco na Airfryer? Veja agora os vídeos que selecionamos que ensinam bem, acompanhe. 

6 maneiras de fazer churrasco na Airfryer:

1. Panceta

Primeiramente, começamos com esse clássico de churrasco e de quem gosta de uma cerveja gelada: panceta. Inclusive, se você sempre teve dificuldade de preparar esse alimento em casa, com sua fritadeira elétrica seus problemas acabaram. Veja: 

2. Bife ao alho 

Em seguida, se você quer algo menos elaborado e mais rápido, esse bife ao alho vai ganhar seu coração. Vale lembrar que o alho ao lado da manteiga vai dar um tom especial para seu churrasco!

3. Contrafilé 

Sendo francos, o contrafilé é um corte bem queridinho dos mais fãs de carne, não é mesmo? Afinal, a carne é macia e muito suculento! Desta forma, no vídeo a seguir, vamos aprender a prepará-lo na Airfryer, sem perder o gostinho de churrasco, veja:

4. Picanha 

Mas é claro que não íamos deixar a rainha do churrasco de fora dessa! Basicamente, o vídeo nos mostra como preparar uma deliciosa picanha no eletrodoméstico em 20 minutos, completando mais ainda o seu churrasco. Assista:

5. Bisteca

Para completar nosso time de preparações fáceis, aqui vai essa receita de bisteca. Por mais que precisemos de mais temperos, essa carne vai conquistar seu paladar. Por isso, aprenda fazê-la na Airfryer:

6. Costela 

Por fim, trouxemos esse corte para quem é fã de uma costela. Mas, preste atenção, para prepará-la será necessário um papel alumínio na sua fritadeira, pois assim teremos a suculência da costela. Aprenda: 

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade