Com medo de ladrão, homem saca arma de fogo e mata filha adolescente por engano
Mãe ficou desesperada e acionou resgate enquanto garota agonizava, mas ferimentos eram muito graves
Uma adolescente estadunidense, de 16 anos, foi morta pelo próprio pai nesta semana, após ser confundida com ladrão durante a madrugada.
De acordo com o portal ABC News, o homem tinha porte de arma, acordou assustado com os barulhos da garota e atirou nela antes mesmo de conferir a fisionomia.
A mãe da jovem, desesperada, acionou o resgate enquanto a filha agonizava no chão, mas infelizmente, os ferimentos eram muito graves e ela não resistiu.
- Fim da jornada 6×1: supermercados começam a aderir antecipadamente a escalas reduzidas para conter a falta de mão de obra e melhorar a qualidade de vida dos funcionários
- A psicologia afirma que pessoas que chegam sempre no horário demonstram 6 sinais de caráter que a maioria não se esforça para desenvolver
- O efeito colateral do Mounjaro que tem causado espanto e surpreendido as pessoas
A polícia regional foi acionada na residência e insistiu em afirmar que é necessário ter certeza antes de atirar.
“Em qualquer caso, se for apertar o gatilho, é muito importante saber quem é o alvo”, disse o profissional.
Vale ressaltar que não é a primeira vez que casos como estes acontecem nos Estados Unidos.
O país possui políticas que defendem o porte de arma ‘para proteção familiar’, mas diversas tragédias com armas acontecem diariamente.
Mais de 44.000 pessoas foram mortas com armas de fogo em 2021. Destes, 1.517 eram menores, segundo as informações do site Gun Violence Archive.






