Batoré, ator e humorista que fez fama em A Praça É Nossa, morre em SP

Lutando contra câncer, ele comemorou no último domingo (09) ter chegado a marca de 123 mil seguidores no Instagram

Folhapress Folhapress -
Ator e humorista de ‘A praça é nossa’ morre. (Foto: Reprodução)Batoré, ator e humorista que fez fama em A Praça É Nossa, morre em SP
Ator e humorista de ‘A praça é nossa’ morre. (Foto: Reprodução)

Morreu nesta segunda-feira (10) o ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido como Batoré. Ele estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, na zona norte de São Paulo.

A morte foi confirmada pela Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), sem dar detalhes sobre a causa. “Os devidos esclarecimentos médicos foram repassados à família”, diz o órgão em nota.

Apesar de estar em tratamento contra um câncer, a equipe de Batoré diz que ele estava bem e continuava tocando suas atividades profissionais normalmente até a última sexta-feira (07). No Instagram, ele comemorou no domingo (09) o fato de ter alcançado mais de 122 mil seguidores –no momento, já passam de 123 mil.

Batoré era pernambucano de Serra Talhada, mas se mudou com a família para São Paulo ainda criança. Ele ficou conhecido na década de 1990 ao integrar o humorístico “A Praça É Nossa”, no SBT. Mais recentemente, em 2016, foi contratado pela Globo para interpretar o delegado Queiroz na novela “Velho Chico”.

Além de ator e humorista, ele também se envolveu com política. Em 2008, foi eleito vereador pelo município de Mauá (SP). Ele foi reeleito em 2012, mas acabou afastado do cargo após a justiça eleitoral considerar que houve infidelidade partidária durante seu mandato.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade