Vivendo com dores fortíssimas a 20 anos, mulher faz descoberta devastadora e passa por cirurgia

Ela precisou vender tudo o que tinha, inclusive duas vacas, para conseguir comprar todos os medicamentos

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Vivendo com dores fortíssimas a 20 anos, mulher faz descoberta devastadora e passa por cirurgia
(Foto: Reprodução)

Uma mulher moradora de Bangladesh, de 55 anos, precisou conviver 20 anos com fortes dores na barriga para descobrir que um erro médico quase a matou: havia uma tesoura no estômago.

Bachena Khatun precisou realizar uma cirurgia de remoção de pedras na vesícula em 2002, aos 33, mas apesar do procedimento, permaneceu sentindo desconforto.

A princípio, os médicos informaram que a situação era normal e os incômodos seriam decorrentes da recuperação.

Ao portal FayerWayer, a mulher contou que precisou investir e acabou vendendo tudo o que tinha, inclusive duas vacas, para comprar todos os medicamentos receitados para dores.

Acontece que após todo este tempo, Bachena voltou a sentir dores fortíssimas na região abdominal, sendo necessário ser encaminhada para o hospital.

Finalmente um raio-x foi solicitado e puderam, enfim, descobrir o objeto estranho na barriga dela, abandonado por um equívoco médico no procedimento anterior.

Uma nova cirurgia foi realizada para retirar a tesoura de dentro dela e Bachena agora segue se recuperando fisicamente e do trauma que passou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.