UniEVANGÉLICA anuncia retorno dos atendimentos gratuitos na Clínica de Fisioterapia

Cadastro deve ser feito de forma presencial, na instituição, pois as vagas são limitadas

UniEVANGÉLICA anuncia retorno dos atendimentos gratuitos na Clínica de Fisioterapia
Todos os serviços da unidade são realizados de forma gratuita. (Foto: Divulgação/UniEVANGÉLICA)

A partir do dia 1º de fevereiro, a Clínica de Fisioterapia da UniEVANGÉLICA (UniFISIO) retomará os atendimentos gratuitos a população de Anápolis.

A novidade foi divulgada pela instituição nas redes sociais. A clínica está situada no bloco J do prédio e funciona das 08h às 18h.

Ao Portal 6, o professor Wesley Costa, coordenador do curso de Fisioterapia contou um pouco sobre o funcionamento do local.

ARTIGO CONTINUA ABAIXO

“Todos os atendimentos ofertados na Clínica Escola UniFisio são gratuitos. O cadastro é feito de forma presencial”, disse.

As vagas serão abertas no dia 1º de fevereiro e serão distribuídas por ordem de chegada no local.

“As matrículas serão abertas no dia 01/02. Às vagas serão preenchidas por ordem de chegada”.

Para estar apto a receber algum dos atendimentos, os interessados devem cumprir alguns pré-requisitos.

“É necessário estar com as vacinas em dias, levar documentos pessoais, cartão e encaminhamento do SUS”, pontuou.

A instituição informa ainda que estão abertas as inscrições para processos seletivos em vários cursos.

Pedro Hara

Pedro Hara

Formado pela Universidade Federal de Goiás. No Portal 6 compôs a primeira equipe de reportagem da redação de Goiânia, chegou a editor e assinou a coluna Rápidas.