Homem tem o órgão cortado pela ex após abusar o filho dela de apenas 04 anos

Após se entregar à PM, ela confessou o crime e foi presa com a faca que usou

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Viatura da Polícia Militar de Minas Gerais. (Foto: Reprodução)

Um homem, de 29 anos, teve o órgão genital cortado após a ex-esposa, de 32, descobrir que ele estaria abusando do filho do ex-casal, de apenas 04 anos.

A denuncia, feita pelo garotinho à mãe, ocorreu na última terça-feira (15). Depois disso, ela planejou uma ‘recaída’ com o homem, foi até a casa dele e ambos tiveram relação.

Como arquitetado, ela tirou uma faca escondida e cortou o órgão profundamente.

Após concluir o plano, ela se levantou e foi direto para a Delegacia de Crucilândia (MG) para se entregar, juntamente da arma utilizada.

Ela foi presa e o homem foi encaminhado com urgência ao hospital da região, mas devido a gravidade da situação, precisou ser transferido para uma outra unidade.

O Conselho Tutelar foi acionado para o garotinho e a decisão inicial foi que a guarda dele fosse passada para a tia paterna, que deverá cuidar da criança agora.

Além do mais, quatro celulares foram recolhidos pela Polícia Militar, pois, segundo a mãe do menino vítima de abusos, poderiam ter vídeos gravados pelo pai durante os atos criminosos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade