IEL oferece mais de 1.500 vagas de estágios para Goiânia e Anápolis

Outras cidades do interior também receberão oportunidades para estudantes de graduação e ensino médio

Pedro Ribeiro Pedro Ribeiro -
Oportunidades são para diversos cursos. (Foto: Divulgação/IEL)

Para os estudantes que estão a procura de um estágio ou de uma maneira de se inserir no mercado de trabalho, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Goiás) disponibilizou 1.511 vagas.

São 1.128 oportunidades em Goiânia e mais 383 para demais municípios do interior do estado. Anápolis, Aparecida, Luziânia, Rio Verde, Catalão e Itumbiara são outras cidades de Goiás amparados pelo projeto.

Administração, marketing e ciências contábeis são os cursos com mais oportunidades em aberto.

As vagas não são exclusivas para alunos que estão em alguma graduação. Estudantes do ensino médio também serão contemplados.

O candidato deve realizar o cadastro no site do IEL. Para se inscrever o interessado deve procurar as sessão de “Estágios” e selecionar a opção “Cadastre-se”.

Para contribuir com a formação e currículo dos estudantes, o instituto também promove o Programa Estagiário Extraordinário.

Nesse caso, são cursos preparatórios voltados para inteligência emocional, networking, auto liderança, responsabilidade e comunicação, fatores que podem ser um diferencial na hora de selecionar um candidato para o emprego.

Veja algumas das vagas disponíveis:

  • Administração – 372 vagas
  • Análise de Sistemas – 74 vagas
  • Ciências Contábeis – 180 vagas
  • Ensino Médio – 255 vagas
  • Farmácia – 52 vagas
  • Marketing – 151 vagas
  • Pedagogia – 113 vagas

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.