Tiago Abravanel não será substituído no BBB 22, diz Globo

O ex-participante deixou o reality sem dizer nada para os outros brothers

Folhapress Folhapress -
Tiago Abravanel não será substituído no BBB 22, diz Globo
Tiago Abravanel durante sua participação no BBB 22. (Foto: Reprodução/Gshow)

Após a desistência de Tiago Abravanel do Big Brother Brasil 22 na tarde deste domingo (27), a Globo disse que o participante não será substituído. “O programa seguirá com os atuais participantes. Mais detalhes serão informados por Tadeu Schmidt no BBB, hoje [domingo] à noite”, afirmou a emissora em comunicado. Não foi detalhado se a formação do Paredão deste domingo está mantida.

Abravanel deixou o reality sem dizer nada para os outros brothers. Ele abriu a porta onde fica o botão de desistência, ficou em silêncio por alguns segundos e apertou. Na sequência, foi para o confessionário.

Ao ouvirem a sirene, os outros participantes se assustaram e não entenderam o que estava acontecendo. Alguns acharam que o barulho era algum aviso para a atividade do Monstro.

Ao se darem conta do ocorrido, os brothers se desesperaram. Lina, Arthur e Natália eram os mais abalados com a decisão do neto de Silvio Santos. O marido de Maíra Cardi chorou compulsivamente no quarto.

O botão de desistência é uma das grandes novidades do BBB deste ano. No sábado passado (19), após o show do cantor Thiaguinho, o neto de Silvio Santos já tinha dito que havia pensado em desistir do programa.

“Se o botão [da desistência] estivesse verde, talvez vocês acordassem sem eu aqui”, disse ele. Na ocasião, porém, o botão estava vermelho, o que significa que ele não poderia ser apertado. Na tarde deste domingo, ele estava verde.

“Quando vi o Thiaguinho veio um monte de coisas na cabeça”, afirmou. Ele disse que foi lembrado de sua vida fora da casa e que acabou ficando mal por causa disso. “Eu entrei em um buraco que não foi legal”, contou.

Folhapress

Folhapress

Maior agência de notícias do Brasil. Pertence ao Grupo Folha.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade