Previsão do tempo tem ótima notícia para quem deseja sair de casa neste final de semana

Combinação entre umidade e calor pode gerar áreas de instabilidade em algumas regiões do estado

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Foto área da cidade de Goiânia. (Foto: Prefeitura de Goiânia)

A previsão do tempo aponta que o intenso ‘calorão’ que tomou conta de Goiás nos últimos dias, deve continuar durante o final de semana no estado.

Segundo o boletim divulgado nesta sexta-feira (04) pelo Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo), a expectativa é que o sol prevaleça em algumas regiões durante o fim de semana.

Entretanto, a instituição também alerta para a possibilidade de pancadas de chuvas isoladas, rajadas de vento e raios.

De acordo com o órgão, isso ocorrerá devido a combinação entre umidade e calor, auxiliando na formação de áreas de instabilidade, gerando assim indícios de precipitações.

A previsão aponta que a temperatura mínima no sábado (05), em Goiânia, será de 19ºC e a máxima de 29ºC. Já no domingo (06), os termômetros podem variar entre 19ºC à 30ºC

Já em Anápolis, a temperatura para o final de semana será entre 19ºC  e 27ºC. Existe a possibilidade de pancadas de chuva isoladas no município.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade