Desaparecimento de grávida de 52 anos está intrigando todo um país
Família está desesperada, pois nenhuma pista foi encontrada para explicar o sumiço
Uma mulher, de 52 anos, está movimentando milhares de argentinos após ela desaparecer a caminho do hospital, prestes a dar à luz.
Claudia Vidir Díaz estava sentindo contrações no momento em que decidiu sair de casa para ter o bebê acompanhada de profissionais. Acontece que l, neste trajeto, a argentina desapareceu sem deixar sequer uma pista.
A família da mulher está há nove dias buscando pelo paradeiro dela. Sem sucesso, o namorado da desaparecida decidiu tornar pública a história.
“Hoje saí para procurá-la novamente e não consegui encontrá-la. Quero que a foto dela seja espalhada por todo o país. Sua filha de 12 anos está esperando por ela em casa”, disse Gaetano Testa ao Mega Notícias.
“A polícia está procurando por ela em todos os lugares, queremos que ela apareça. Não sabemos se ela está hospedada na casa de alguém. É muito raro que ela esteja sozinha na rua”, pontuou.
Depois de procurar em abrigos, hospitais e nas ruas próximas da residência da família, Gaetano comenta sobre a dificuldade da situação: “não há pistas, é como procurar às cegas”.