4 elogios que toda pessoa que está apaixonada gosta de escutar no ouvido

Quando estamos amando alguém sempre criamos expectativas de algo melhor

Anna Júlia Steckelberg Anna Júlia Steckelberg -
4 elogios que toda pessoa que está apaixonada gosta de escutar no ouvido
Bridgerton, série disponível na Netflix. (Foto: Reprodução)

Estar apaixonado por alguém às vezes implica em fazer de tudo por essa pessoa ou criar expectativas em relação a aquele relacionamento. Além do mais acabamos esperando daquele crush algumas demonstrações de carinho e afeto. Por isso, veja agora alguns elogios que toda pessoa que está apaixonada gosta de escutar!

4 elogios que toda pessoa que está apaixonada gosta de escutar no ouvido:

1. Estava com saudade

Esse aqui é um dos principais elogios e demonstração de afeto que, certamente, aquele seu amado (a) está esperando. Dizer para a pessoa que você estava com saudade demonstra que ela marcou sua vida e estava fazendo falta.

2. Pensei em você o dia todo

Ao lado da saudade, afirmar que você estava pensando naquela pessoa o dia todo é outra maneira de falar como o envolvimento amoroso balançou você. Se seu crush estiver apaixonado, vai amar escutar isso.

3. Você é única

Esse elogio é avassalador! Todo ser humano, no mundo inteiro, gosta de ser original e possuir qualidades e habilidades únicas. Por isso, ouvir que você é única (o) do amado (a) é melhor ainda.

4. Preciso de você

Por último, um “preciso de você” é capaz de abrir um sorriso de orelha a orelha. Afinal, quem é que não gosta de se sentir único e necessário na vida de alguém?

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Leia também: 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.