Conheça a luxuosa mansão de Naiara Azevedo em Goiânia
Ambiente ilustre já foi palco de gravações de músicas e lives durante a pandemia
Com a saída do programa, as especulações sobre onde ela vivia aumentaram, apesar de Naiara já ter mostrado vários cômodos durante as lives realizadas no início da pandemia.
Inclusive, a música ‘Pegada que Desgrama’ da artista foi gravada na sala da residência onde mora.
- Selton Mello vira destaque internacional em ‘Anaconda’ e recebe elogios da crítica estrangeira
- Adeus piscinas tradicionais: modelos de contêiner ganham espaço por ficarem prontos em 24 horas e custarem até metade do preço
- Como está o elenco de ‘Rainha da Sucata’, que faz sucesso com reprise na Globo
Na mansão, a ex-BBB reservou três ambientes para utilizar como closet, onde guarda todas as roupas e figurinos, bolsas e sapatos. Além do mais, espelhos são o que não faltam na casa de luxo.
Na parte externa, uma piscina gigante é a atração do espaço. A cantora apostou em móveis aconchegantes e de cores neutras por todos os ambientes, onde vive apenas com as três cachorrinhas.
Veja
Ver esta publicação no Instagram
Naiara, apesar de ter sido a terceira eliminada da atual edição do programa, pôde sair com uma imagem bem mais positiva que a que havia entrado.
Ela foi alvo de muitas críticas por questões de posicionamentos políticos e ataques que a cantora realizava na internet.
Ver esta publicação no Instagram





