Homem é golpeado com faca após sair para cobrar dívida de R$ 60

Suspeito foi localizado pela PM e revelou que crime só não terminou em morte porque a arma branca entortou

Da Redação Da Redação -
Suspeito do crime foi encontrado ainda nas proximidades e confessou a tentativa de homicídio aos policiais. (Foto: Reprodução)

Um homem, de 43 anos, sofreu uma tentativa de homicídio em uma discussão por dívida, nesta quarta-feira (27), na Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal.

Portal 6 apurou que a Polícia Militar (PM) foi acionada e, no local, encontrou a vítima sentada no chão, coberta de sangue e com diversos ferimentos pelo corpo.

Aos militares, o homem contou que tinha sido golpeado com várias facadas por um jovem, de 27 anos, após discutirem por conta de uma dívida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros atendimentos à vítima e, em seguida, a encaminhou para o hospital municipal da cidade para receber os cuidados necessários.

Antes de ser localizado pelas equipes da PM, o suspeito teria ainda utilizado uma barra de ferro para ameaçar testemunhas. Porém, ele foi rapidamente encontrado e confessou a autoria do crime.

O jovem contou que teria feito isso para se defender, já que o homem tinha ido até a residência dele para cobrar uma quantia de R$ 60.

O suspeito então teria dado a facada, já com a intenção de matar a vítima. Ele só não teria tido sucesso porque a arma branca entortou.

Encaminhado para a Central de Flagrantes, o rapaz deverá ser investigado pelo crime de tentativa de homicídio.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.