Com show de sertanejos, Caio Afiune estreia Cavalgada do Bastião em Anápolis

“Quero que seja um momento de muita felicidade e diversão”, adianta o fazendeiro e ex-BBB

Augusto Sobrinho Augusto Sobrinho -
6 verdades que só quem já namorou um goiano raiz vai entender
Caio Afiune, influenciador digital de Anápolis. (Foto: Reprodução)

O fazendeiro e ex-BBB, Caio Afiune anunciou que vai realizar a primeira edição da Cavalgada do Bastião, neste domingo (1º), durante a 63ª Expoana, no Parque de Exposições Agropecuárias de Anápolis.

No mesmo dia, o evento terá shows das duplas sertanejas Diego & Arnaldo e Gregory & Matheus e a cavalgada, que contará com 500 cavaleiros para o principal momento da festa, será narrada por Weder Wins.

“A cavalgada veio da paixão que tenho, é um jeito de unir as nossas forças. Quero que seja um momento de muita felicidade e diversão com essas atrações incríveis que Goiás já conhece”, comenta Caio.

O influenciador digital também destaca que o sucesso dele é motivado pelas raízes goianas. “Sou conhecido pelo meu jeito goiano, acho muito importante essa marca é uma maneira de fortalecer o agro à conhecimento do povo”, afirma.

Para poder assistir a apresentação, os interessados devem adquirir os ingressos através do aplicativo do “BaladApp” ou pelo site.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.