Ator que decidiu largar a vida no RJ para viver em Goiás diz ter sentido chamado das pedras: “mais vivo”

Nas redes sociais, ele tem compartilhado os momentos da nova vida conectada à natureza

Augusto Sobrinho -
Ex-Fazenda Dado Dolabella vive na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. (Foto: Reprodução)

O ator e cantor brasileiro Carlos Eduardo Bouças Dolabella Filho, mais conhecido como Dado Dolabella, de 41 anos, deixou o Rio de Janeiro para ter uma vida em contato com a natureza na Chapada dos Veadeiros, em Goiás.

O galã, que interpretou personagens nas novelas da TV Globo e Record, como Senhora do Destino, Chamas da Vida e participou do programa A Fazenda, é vegano há mais de cinco anos e compartilha nas redes sociais momentos de meditação e detox.

Ele conta que a mudança da vida foi motivada pelo cansaço da capital e por ter sentido o chamado das pedras: “mais vivo”. Na nova rotina, ele contou que encontrou tempo para atividades como fazer yoga, meditar e preparar refeições.

“Não me sentia mais fluindo em uma selva de pedra, onde o ritmo frenético é ditado pelo capital. Precisava de mais vida para estar mais vivo. Definitivamente”, escreveu ele em seu perfil do Instagram.

“Dizem que quem mora aqui é porque foi chamado pela pedra, portanto senti o tal chamado e aqui estou morando, no agora”, completa na publicação. Recentemente, ele mostrou que recebeu também a visita de sua mãe, Pepita Rodriguez. O cantor costuma sempre falar sobre a escolha do veganismo e a importância de reduzir o consumo de carne, no entanto, já se envolveu em algumas polêmicas ao tratar do tema.

No ano passado, Dolabella chegou a dizer que ainda não havia se vacinado contra a Covid-19 e que pretendia esperar por um imunizante vegano. Além disso, ele discutiu com a ex-jogadora de basquete Hortência Marcari após ela parabenizar o filho por conquistar a marca história para o Brasil na prova de adestramento nas Olimpíadas do Japão.

O artista também fez duras críticas a Caio Castro, quando, em 2021, o ator comemorou o aniversário de 32 anos em Fernando de Noronha (PE) e postou uma imagem com um peixe enorme nas mãos com a legenda “Sushi Day”. Em 2020, ele trocou farpas com o cantor César Menotti, após o sertanejo fazer uma piada sobre comer bacon.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade