Moradora de Anápolis fica desesperada após descobrir o que tinha dentro do refrigerante comprado para o filho: “poderia ter morrido”

Vídeo registrado por ela mostra o objeto sendo retirado da embalagem e faz alerta do perigo envolvido às demais mães

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Refrigerante comprado por anapolina continha objeto perigoso. (Foto: Reprodução)

Uma moradora de Anápolis vivenciou momentos de susto e desespero após encontrar um objeto metálico e pontiagudo dentro do refrigerante comprado para o filho.

Nos vídeos gravados pela mulher, que preferiu não se identificar, é possível ver a embalagem lacrada e o corpo estranho, relativamente grande, se movimentando entre o líquido.

Posteriormente, ela abre o refrigerante e despeja tudo em um prato, sendo possível ver a periculosidade do produto, caso fosse engolido por engano.

À reportagem do Portal 6, a moradora contou que é mãe de duas crianças e ficou muito assustada quando percebeu a presença inusitada do metal.

“Imagina se meu filho tivesse engolido isso? Poderia ter morrido”, ressaltou ainda assustada com o caso, que aconteceu durante uma viagem de lazer ao Lago Corumbá.

Ela ainda mencionou ter retornado ao mercado, onde teria adquirido o produto, para conferir se algum outro engradado teria recebido o metal. No entanto, não encontrou nenhum.

“Quero deixar um alerta para todas as mães! Tomem cuidado!”, enfatizou a anapolina.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade