Ônibus escolar atropela e mata homem em rodovia sem iluminação e acostamento, em Anápolis

Trecho onde aconteceu o acidente também e está em obras e, segundo a Polícia Militar, não há sinalização para avisar os condutores

Da Redação Da Redação -
Homem não resistiu aos ferimentos após ser atropelado. (Foto: Reprodução)

Um homem ainda não identificado morreu na noite desta quinta-feira (12), depois de ter sido atropelado por um ônibus escolar na GO-330, em Anápolis.

À Polícia Militar, o motorista do ônibus, que transporta estudantes de Silvânia para Anápolis, contou que o homem surgiu de repente de uma mata que fica às margens da rodovia.

O trecho onde aconteceu o acidente passa por obras de recapeamento asfáltico e não tem sinalizações, acostamento ou mesmo iluminação pública.

O condutor declarou ainda que tentou desviar pela contramão, mas um outro veículo vinha na direção contrária, o que o obrigou a retornar à faixa de origem. Nesse momento, a vítima foi atingida.

O motorista do ônibus parou para prestar socorro e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito. O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. Ele prestou depoimento na Delegacia de Polícia de Anápolis e foi liberado.

A Polícia Técnico-Científica também realizou trabalho de perícia no local do acidente.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade