6 mensagens de WhatsApp que ninguém que está apaixonado deve enviar

Algumas coisas não devem ser ditas quando se está flertando e podem acabar complicando o relacionamento com o crush

Pedro Ribeiro Pedro Ribeiro -
6 mensagens de WhatsApp que ninguém que está apaixonado deve enviar
Algumas vezes é melhor pensar antes de enviar aquela mensagem no WhatsApp. (Foto: Reprodução/ Netflix)

Estar apaixonado é muito bom, mas quando se trata do flerte e da arte da sedução, algumas frases devem ser evitadas para não soar ‘emocionado’ demais ou um tanto quanto inadequado. Por isso, na hora de mandar mensagens de WhatsApp, o ideal é pensar duas vezes e não se deixar levar pelo calor do momento.

Veja 6 mensagens de WhatsApp que ninguém que está apaixonado deve enviar:

1. “Estou louco por você”

É bom ouvir que alguém gosta de você, mas existem maneiras e maneiras de dizer isso. As vezes é preciso ser mais sutil na escolha das palavras para que a pessoa não entenda mal ou pense que você está obcecado por ela.

2. “Manda foto de agora”

A intimidade é um fator importante no amor. Entretanto, é algo que leva tempo para se conseguir, é uma virtude que deve ser construída aos poucos.

Pedir fotos para alguém, pode soar extremamente invasivo em determinadas situações.

3. “Eu não vivo sem você”

Esta frase é um exagero. Apesar de gostar muito de alguém, ninguém se torna vital a ponto de deixar de existir se não estiver com a pessoa amada! Por isso, evite esses tipos de mensagens no WhatsApp.

4. “Eu quero você só para mim”

Evite mensagens que possam deixar você transparecer ser alguém obsessivo. Nenhuma pessoa é propriedade de outra.

É necessário respeitar a individualidade de cada um, é algo essencial para manter um relacionamento saudável e positivo.

5. “Eu faço qualquer coisa por você”

Não é tudo que se pode fazer por alguém, mesmo gostando muito da pessoa. Evite manter promessas que não pode cumprir ou desejos que não pode realizar, ainda mais se você busca seduzir.

Haja com sinceridade, tire a cabeça das nuvens e mantenha os pés no chão.

6. “Eu te amo”

Quando estamos apaixonados, é natural se deixar levar pelo calor da emoção e não pensamos direito. Então, é preciso ter cuidado com as palavras.

Afinal, dizer um ‘Eu te amo’ quando na verdade você está apenas gostando intensamente pode acabar magoando, ou criando expectativas desnecessárias na outra pessoa.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.