Homens com camisa do Goiás espancam jovem após briga generalizada em Anápolis

Como torcedores foram parar no local e porque agrediram o rapaz ainda é uma incógnita

Da Redação Da Redação -
Vídeo registrado por testemunha mostra o momento exato em que o grupo de pessoas com camisas do Goiás agridem a vítima, que está caída no chão. (Foto: Reprodução)

Vídeo obtido pelo Portal 6 mostra o espancamento de um jovem de 20 anos na Vila São Vicente, mais conhecida como Igrejinha, em Anápolis, na noite de sábado (11).

Nas imagens é possível ouvir diversas pessoas gritando, enquanto um grupo com camisa do Goiás agride o rapaz com aparentes barras de ferro.

A Polícia Militar esteve no local e acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), que levou a vítima para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).

A reportagem tentou, mas não conseguiu confirmar se havia algum evento no bairro para atrair torcedores de um time que nem sequer é da cidade.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

O rapaz teve diversos ferimentos pelo corpo e ficou com o rosto bastante machucado, mas, felizmente, não corre risco de morte e já recebeu alta.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade