Oferta de voos sem escala cresce no Aeroporto de Goiânia para as férias de julho

Destinos famosos estão incluídos, e goianos terão mais comodidade

Lucas Tavares Lucas Tavares -
Terminal do Aeroporto de Goiânia. (Foto: Portal 6/Danilo Boaventura)

O mês de julho deve trazer várias novidades para os goianos que desejam viajar para algum destino turístico a partir do Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia.

O motivo é o aumento de 68,44% no número de voos diretos, principalmente para o litoral, anunciado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Entre as novidades estão este ano estão cidades requisitadas pelas praias, como Fortaleza, Maceió e Natal, além de outros destinos, como Barra do Garças e Curitiba (PR).

Ao todo, serão mais de 1.270 voos diretos previstos para sair de Goiânia em julho. Em 2021, a marca ficou em 754 ligações sem desvios.

Outras cidades como Palmas, Porto Seguro, Recife, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, São Paulo e Salvador devem continuar com operações do tipo.

Mesmo com o preço das passagens aéreas na alturas, o que faz desse segmento um dos grandes vilões da inflação, a Anac espera que a medida movimente o número de turistas que transitam entre as cidades.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.