6 motivos namorar com uma pessoa do signo de Gêmeos

Apersar dos defeitos, eles possuem um coração puro. Só não o peça para ficar enjaulado em grades, pois não irão

Gabriella Licia Gabriella Licia -
6 motivos namorar com uma pessoa do signo de Gêmeos
You, série da Netflix (Foto: Reprodução)

Pessoas do signo de Gêmeos geralmente são muito incompreendidas e tachada de irresponsáveis emocionalmente. No entento, existem algumas verdades sobre essas pessoas que ninguém diz.

O geminiano tem um espírito muito livre e essa característica pode assustar os mais conservadores e o julgar infantil.

Acontece que, apersar de tudo, eles possuem um coração puro. Só não o peça para ficar enjaulado em pequenas grades. Eles não irão.

Diante disso, separamos uma pequena lista para você entender melhor o lado do geminiano e se sentir segura para se apaixonar por um. Confira!

6 motivos namorar com uma pessoa do signo de Gêmeos

A Rapunzel de enrolados é perfeitamente uma geminiana, com sede de conhecer o mundo e falante sem parar. (Foto: Reprodução)

6 motivos namorar com uma pessoa do signo de Gêmeos:

1. São comunicativos

Ficar na companhia de um geminiano é sempre animador. Eles terão sempre algum assunto para falar e a conversa nunca morre.

Ele sempre terá uma novidade e uma curiosidade para compartilhar, afinal, se tem uma coisas que eles fazem bem é falar desenfreadamente.

2. São extrovertidos

Isso sim! Os geminianos sempre terão uma piadinha em mente entre a falação incessante. E claro, o ambiente sempre estará descontraído e leve.

São pessoas dinâmicas, altruístas e flexíveis. Se relacionar com um geminiano é pedir para ser feliz.

3. São versáteis

Eles não são pessoas de muitas raízes. Se o vento soprar mais forte, o geminiano pode facilmente se levantar e se adaptar em um novo local.

Procura sempre conforto e um ambiente em que possa ser ele mesmo. Afinal, os nascidos com o Sol em gêmeos detestam viver de aparências e preferem poder dar boas gargalhadas da forma mais natural possível.

4. Detestam rotina 

Rotinas são os maiores pesadelos de um geminiano. Ele é inconstante. Prefere poder ir e voltar sem hora marcada, muda de opinião rapidamente e não é nada estável.

É aquele tipo de pessoa que hoje escuta rock, logo muda para sertanejo sofrência e mais tarde está escutando gospel e mpb.

O geminiano não tem um padrão muito bem montado. Adora conhecer de tudo e falar sobre os conhecimentos.

5. Entendem de muitos assuntos 

Como dito, ele adora adquirir conhecimento. Com isso, um crush geminiano saberá falar sobre quase todos os assuntos que surgirem na roda.

É um bom observador, atencioso e inteligente. Não descarta possibilidades de aprendizado.

6. São otimistas

Por fim, pessoas com o signo de Gêmeos são extremamente ‘good vibes’, são otimistas e positivas. Dificilmente conseguirá pesar o ambiente.

Eles são leves e tranquilos. Mas cuidado! Deixar um geminiano furioso é um grande tiro no pé. Eles são tranquilos até demais, mas quando estouram, saiam de perto!

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade