Veja o que aconteceu com as gêmeas que se casaram com gêmeos e tiveram filhos que são primos idênticos

Família, que vive junta na mesma casa, compartilha a rotina nas redes sociais para mais de 200 mil seguidores

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Duas gêmeas e dois gêmeos se casam e têm filhos ‘primos/irmãos’ idênticos. (Foto: Reprodução via Instagram)

A história dos gêmeos que se casaram com outras duas irmãs gêmeas e tiveram dois filhos extremamente parecidos ainda tem dado o que falar na internet.

Josh, Jeremy, Brittany e Briana se conheceram num festival somente para gêmeos e se apaixonaram. Desde então, os quatro convivem na mesma casa, utilizando as mesmas roupas e vivendo juntos em ‘quase’ todas as situações.

As irmãs chegaram a engravidar na mesma época e agora as crianças parecidíssimas estão começando a entender a ideia de terem ‘dois pais e duas mães idênticas’.

Inclusive, em um vídeo viralizado na página da família, no Instagram – que já contém mais de 210 mil seguidores – os bebês percebem a semelhança entre os familiares e comentam “dois papais e duas mamães”. 

O caso ficou mundialmente conhecido após os filhos dos casais se tornarem os primeiros gêmeos quaternários.

Ou seja, duas crianças nascidas com menos de nove meses de diferença de mães gêmeas idênticas e de pais gêmeos idênticos – do planeta, com apenas um mês de diferença.

Nos comentários, internautas se divertem com a situação. “Estranho, mas muito legal e fofo”, disse um. “Incrível como dois primos podem ter o mesmo DNA”, comentou outro.

Veja

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Josh, Jeremy, Brittany, Briana (@salyerstwins)

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Josh, Jeremy, Brittany, Briana (@salyerstwins)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.